bruno falou sobre seu amor pelo cheiro de wd-40 e como tentou (sem sucesso) consertar o filtro de água. também fofocou sobre freud e sua autoestima gigante, elogiou uma máquina de gelo, explicou por que pulou (o bloco) de carnaval e refletiu sobre chamar amigos para ver o oscar – sem avisar ninguém.
eu acho interessante demais o jeito que o bruno faz tudo ao contrario do que uma psiquiatra mandaria
Achei sensacional! Tava afim de ler uma newsletter para me sentir mais culta! Amei mt
Gratidão pq apareceu na hora da leitura do banheiro!
quando achar uma me avisa beijosss
Tanta coisa que até fiquei tonta kkkkkkk além da revelação do Bubarim estar namorando rs
Só pra não perder o costume: ATCHIIMM Bubariimm!
obrigada bruno agora quero uma máquina de gelo apesar de já ter uma feita pela natureza (freezer da geladeira)
é q da forma feita pela natureza tem que ir equilibrando a forminha, era 15 minutos andando devagar da torneira até a geladeira
Fiquei apaixonada na máquina de gelo, até que vi o preço kkk
Seloko, num compensa 🥲
“minha janela tem um sistema que segura o vidro por uma corda, mas tá tão lubrificado que virou uma guilhotina.” ABSOLUTAMENTE GENIAL
mas já acabou? Quero mais! vou aderir a dica do WD 40
Hahahahahha eu PRECISAVA disso, uma dose de gargalhadas apenas lendo algo sentada no meu sofá
💜💜💜💜
A máquina de gelo hein
gostasse
Sensacional
Simplesmente perfeito!
Te amo Bruno ❤️
o Bruno soltou um shade de que está namorando? que issooooo
ihhhhhhh
boa tentativa bruno mas não vou comprar uma máquina de gelo
compre agora 🔪🔪🔪
Que bom saber que mais alguém é viciado em inalar WD40. #MenosJulgamentoMaisRespeito!
não é pra isso que eles mandam aquele canudinho junto???
Amooooo o menino Bruno to aqui dês de 2016
arthur a newsletter começou semana passada
Agora a saga: Uma lata de wd40 dura ANOS. Tenho uma que herdei do meu pai
dura anos se você usar nos lugares certos, eu passei em tudo e a minha tá acabando