caseiro premium — 1
quinta-feira, 6 de março de 2025
essa é a estreia do caseiro premium. assine para receber os próximos!
ítens citados no vídeo:
minha primeira vez com WD-40
por favor galera, sem piadinha pq somos adultos. bom, o wd-40 é um jato de lubrificante. PARA GALERA, tá vendo, não dá…
quem chegou a fase adulta sem saber o que é WD-40, ou não mora num apartamento velho, ou mora num apartamento velho onde tudo tá emperrado.
ele surgiu pra usar em foguete nos anos 50. ele faz coisa que roda, rodar melhor, janela deslizar, evita ferrugem e solta adesivo grudado.
está para a dobradiça emperrada o que a minancora tá para as espinhas do brasileiro.
tem um cheiro gostoso, que eu usaria como perfume e provavelmente faria meu pescoço girar melhor.
eu comprei porque depois de anos servindo água gelada, meu filtro de água tá jogando água quente. não temperatura natural, QUENTE.
basicamente o negócio que esfria a água ele acaba esquentando enquanto trabalha, e uma turbina o resfria, jogando o ar pra fora.
o WD-40 faria a turbina girar. não girou, mas gastei a lata toda pela casa: em gavetas, janelas, portas, passei até na dobradiça do elevador.
minha janela tem um sistema que segura o vidro por uma corda, mas tá tão lubrificado que virou uma guilhotina.
aqui o link do WD-40.
freud tinha a autoestima ótima
esse livro é só fofoca. freud brigou com uma galera que queria dar pitaco na psicanálise, porque como todo taurino, era muito teimoso.
segundo o livro, ele achava que merecia mais reconhecimento e já sabia que a psicanálise entraria pra história.
eu tomo 3 ansiolítico diferente e ainda não consigo pensar de forma tão positiva sobre mim.
freud criou umas teorias baseadas em sexo:
a energia vem de lá, os traumas vem da relação de atração com os pais na infância, os sonhos significam o oposto do que você sonhou e as mulheres são homens sem pinto.
aqui tem o livro.
máquina de gelo
“ah, mas só vale a pena pra quem usa muuuuito”.
tu acha que isso aqui é uma máquina industrial sua maluca? ela é do tamanho de um filtro d’água. ela comporta uns 2 copos cheio de gelo até parar porque tá cheia.
nesse meio tempo tu fez um café gelado, colocou gelo na tua garrafa, colocou umas pedrinhas pra refrescar o pote de água do cachorro…
daí você repete isso algumas vezes no dia.
mas é quando tá cheia que acontece a mágica. o gelo que não foi pego derrete… e volta pro reservatório pra virar mais gelo!
acho que foi a forma mais obvia de ser planejado, mas pra mim é o suprassumo da engenharia.
ela cabe 1,3L e não é ligada direto na água, tem que colocar com uma jarra.
eu não fui em bloco porque
meu horário de cocô é por volta das 10h e os bloquinhos começam mais cedo que isso.
e ir num bloquinho namorando é como trazer pra casa uma moeda de 1 real que você deu a sorte de achar mas que você mesmo tinha perdido.
mas e receber amigos pra ver o oscar?
eu pensei, só não falei pra ninguém com medo de aceitarem.
* essa newsletter não é patrocinada. espero que um dia seja! pq não quero trabalhar de graça. os links são comissionados, quando você compra algo, me ajuda (e se endivida a si mesmo).








eu acho interessante demais o jeito que o bruno faz tudo ao contrario do que uma psiquiatra mandaria
Achei sensacional! Tava afim de ler uma newsletter para me sentir mais culta! Amei mt
Gratidão pq apareceu na hora da leitura do banheiro!