Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de isi𝜗𝜚

eu acho interessante demais o jeito que o bruno faz tudo ao contrario do que uma psiquiatra mandaria

Avatar de Bakalover

Achei sensacional! Tava afim de ler uma newsletter para me sentir mais culta! Amei mt

Gratidão pq apareceu na hora da leitura do banheiro!

38 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?